Associação Brasileira de Out Of Home

Entidade anuncia nova presidente

03.05.19

Ana Celia Biondi, diretora geral da JCDecaux do Brasil, é a nova presidente da Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH), na gestão para o biênio 2019/2020.

A executiva substitui Eduardo Alvarenga, CEO da Elemídia, que esteve à frente da entidade por dois mandatos consecutivos.

Assumem as vice-presidências Ana Ruas, CEO da Ótima, e Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel.

Ana Celia informa que a associação continuará a defender o meio OOH, visando "ganhar share de mercado". Para alcançar o objetivo, a associação pretende "investir ainda mais na qualificação dos players, proporcionando ao mercado formação e informação sobre as melhores práticas de uso da mídia no Brasil e no mundo, ganhando relevância e reforçando a parceria entre meios e anunciantes".

Associação Brasileira de Out Of Home