Aulão / Categoria Estudantes

Clube recebe inscrições

31.05.22

O Clube de Criação irá realizar na próxima terça-feira (7 de junho) um "Aulão" para a Categoria Estudantes do 47º Anuário de Criação.

Neste ano, a agência madrinha da categoria é a Soko e o briefing é sobre o Spotify.

A proposta do encontro, que será online e gratuito, é discutir o tema principal do briefing: o funk.

Espie abaixo a programação:

18h - Abertura Clube de Criação - com Joana Mendes, Gabriela Moura e Epaminondas Paulino

18h30 - Bate-papo sobre o briefing - com Felipe Simi (Soko)

19h - Aula sobre funk - com GG Albuquerque (O Volume Morto)

20h - Aula sobre funk - com Mc Taya

Os interessados devem se inscrever aqui.

Um link de acesso será enviado para o e-mail inscrito no dia do evento.

Qualquer pessoa pode participar - não somente quem está produzindo peças para a categoria.

Serão emitidos certificados de participação.

O prazo para realizar inscrições na Categoria Estudantes (não no Aulão) se estende só até o dia 20 de junho.

Os estudantes que conquistarem medalha de Ouro na competição ganharão um estágio (em período a ser definido) na agência Soko.

Leia o briefing completo da categoria aqui. O regulamento está disponível na página do prêmio (aqui).

Leia mais sobre a Categoria Estudantes aqui, e sobre a parceria do Clube com o London International Awards (LIA), aqui.

Dúvidas? Ligue 55 11 3034-3021 ou envie mensagem para nosso WhatsApp (55 11 93704-2881) ou e-mail para fernanda@clubedecriacao.com.br.

Participe!

Aulão / Categoria Estudantes