arrow_backVoltar

Axorcista

AXE encoraja jovens a celebrar suas singularidades

10.05.19

Como parte da sua estratégia global "Find Your Magic", a marca de desodorantes AXE apresenta a campanha "O Axorcista", criada pela Lola MullenLowe de Barcelona.

Os filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) partem da ideia de que muitos jovens se sentem obrigados a imitar as tendências que lhes são impostas pela sociedade. Mas a comunicação defende que esse "demônio" está com os dias contados, graças ao personagem "axorcista".

O anunciante afirma querer ajudar a banir o que chama de "força misteriosa que tenta convencer o jovem que tem que seguir alguns parâmetros para ser considerado bonito ou bem sucedido". A ideia é incentivar que esse público celebre a singularidade que já tem.

"A marca tem como objetivo mostrar que cada um tem a sua própria magia e pode encontrá-la sem a pretensão de ser uma pessoa que não é de verdade", comenta a diretora de comunicação e sustentabilidade da Unilever Espanha, Ana Palencia.

Na ficha técnica estão os brasileiros Diego Vieira (diretor de arte) e Carolina Pinheiro (redatora).

 Ficha Técnica:

 Agencia: LOLA MullenLowe Barcelona
 Cliente: AXE Espanha
 Campanha: AXORCISTA
 Cliente: Marta Bermúdez, María Ferrer-Viana, Carla Del Pozo
 CEO LOLA MullenLowe: Amaya Coronado
 CCO MullenLowe Group Europa: Chacho Puebla
 Diretores Criativos Executivos: Nacho Oñate y Néstor García
 Diretores Criativos: Santiago Davis, Leandro Mosca
 Diretores de Arte: Leandro Mosca, Diego Vieira
 Redatores: Santiago Davis, Carolina Pinheiro

 Head of Art: Diego Vieira
 Content Creators: Emmanuel Béjar, José Andreu
 Diretor Global de Neócios: Gonzaga Ayllón
 Atendimento: Mónica López-Rayón
 Executiva de Atendimento: Claudia Matas
 Diretor de Planning: Gem Romero
 Estratégia de Mídias Sociais: Estefania Navarro
 Chefe de Produção da Agencia: Luis Cristóbal
 Produtor: Daniel Camino
 Produtora: Garage Films
 Produtor Executivo: Oriol Uria
 Realizador: Albert Uria
 Música: Trafalgar13
 Agência de Mídia: Mindshare

Axorcista

AXE encoraja jovens a celebrar suas singularidades

/