arrow_backVoltar

BBB21

Globo fecha principais cotas de patrocínio do reality

30.11.20

Americanas, Amstel, Avon, C&A, McDonald's, PicPay e Seara fecharam as principais cotas de patrocínio do reality show "Big Brother Brasil 21", que estreia em 25 de janeiro, na Globo.

A emissora aumentou de seis para sete o número de patrocinadores principais da atração, depois do sucesso do programa este ano. Segundo o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, três cotas são chamadas de Big, comercializadas a R$ 78 milhões cada, e outras quatro, Anjo, a R$ 59 milhões.

De acordo com o texto, a Globo já acumularia um "recorde histórico" de receita bruta para a próxima edição do reality: R$ 470 milhões. No BBB20, a emissora teria captado R$ 304 milhões com anunciantes fixos. Mais de R$ 400 milhões no total, somando-se "ações avulsas". O potencial de receita do plano comercial do BBB 2021 seria de R$ 522,350 milhões, ainda segundo Castro.

Procurada pelo Clubeonline para falar sobre patrocinadores, cotas já fechadas, valores, outros formatos comerciais e expectativas em relação a resultados comerciais e de audiência do BBB21, a Comunicação da Globo  apenas declarou: "Não comentamos informações estratégicas sobre os nossos planos comerciais. A Globo vem trabalhando de forma a oferecer cada vez mais soluções de comunicação multiplataforma, aderentes aos desafios de seus parceiros, que gerem maior eficiência e resultado para os seus objetivos de negócios".

BBB21

/