arrow_backVoltar

Beauty Of Process

Eisenbahn destaca características artesanais da marca

24.09.20

A marca de cerveja Eisenbahn, do Grupo Heineken no Brasil, pretende destacar as características artesanais de seu processo de produção com o lançamento da campanha "Beauty Of Process", criada pela Suno United Creators.

O comercial para TV e para mídia digital (assista abaixo) foi desenvolvido com pinos, ferros, madeiras e trigos, manualmente, para ressaltar a "essência craft" da marca e o cuidado aos mínimos detalhes.

Ao som de "Long Train Running", do grupo The Doobie Brothers, a peça começa com um trem em miniatura, símbolo da marca, anunciando que o filme foi "feito à mão nos mínimos detalhes". Ao lado do veículo, que faz um percurso em trilhos de madeira, foram colocados 18 mil trigos manualmente, um por um, na maquete da cenografia.

Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, acompanha os ingredientes, insere lúpulo no trem e mede a temperatura ideal do líquido. No final, a fumaça da locomotiva se transforma em espuma da bebida.

"A nova campanha busca mostrar para o consumidor que uma boa cerveja é uma consequência de muito cuidado em todas as etapas do processo - desde a seleção dos ingredientes até a atenção com cada etapa de produção", pondera Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.

Ficha Técnica:

Agência: Suno United Creators
Produtora: Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega
Produtora de áudio: DaHouse

Beauty Of Process

/