arrow_backVoltar

Beer, au naturel

Barman nu em campanha de Stella Artois Unfiltered

19.05.22

Um barman nu é o personagem principal da nova campanha da marca de cerveja Stella Artois no Reino Unido, criada pela Mother Londres para promover a bebida não filtrada da marca lager.

Dirigido por Autumn De Wilde, da Anonymous Content, o comercial (assista abaixo) mostra um atendente de bar servindo um copo de Stella Artois Unfiltered, completamente sem roupa. Ele caminha pelas ruas de uma cidade europeia para fazer com que a cerveja chegue até os clientes.

Vários objetos encobrem sua região íntima, desde um jornal voando com o vento até um pêssego estrategicamente posicionado. Quando o personagem chega à mesa, o filme mostra vários nudistas bebendo a cerveja não filtrada.

Além da peça para TV e mídia digital, o esforço é composto por peças para mídia impressa, redes sociais e out of home, com fotografia de Nick Meek.

"Muitas pessoas não sabem que a cerveja originalmente não era filtrada. Estamos muito empolgados por trazê-la de volta às suas raízes com o lançamento da Stella Artois Unfiltered. 'Beer, au naturel' fala sobre a verdade de nossa cerveja naturalmente não filtrada – uma lager em sua forma mais natural", defende Meg Chadwick, gerente sênior de marca da Stella Artois Europa.

Beer, au naturel

/