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Better when we’re open

Coca-Cola incentiva pessoas a se perguntarem se poderiam estar erradas

14.02.20

A Coca-Cola apresenta uma nova plataforma de comunicação na Europa, a partir do posicionamento "Better when we’re open". A ideia é incentivar as pessoas a buscarem ter mais empatia umas pelas outras.

O novo propósito da marca é "uma evolução" do "Uplift and unite", lançado no ano passado, e estará presente em várias campanhas da marca ao longo deste ano e até 2021. O comercial de Natal do refrigerante, que estabeleceu paralelos entre Papai Noel e os migrantes, já trazia um prenúncio dessa nova abordagem (leia e assista aqui).

A primeira campanha com a nova plataforma, criada pela Wieden+Kennedy de Londres, contará com comercial para TV que convidará os consumidores a ouvir mais opiniões diferentes e se perguntarem: "Could I be wrong?".

O filme será lançado na próxima semana no Reino Unido e mostrará pessoas gritando e discutindo sobre quem está certo e quem está errado, buscando refletir o mundo em que vivemos atualmente.

À medida que as divergências aumentam, rachaduras físicas aparecerão na arquitetura e a cena começará a desmoronar ao redor das pessoas. A atriz Natasha Lyonne irá sugerir, em seguida, que a sociedade poderá mudar para melhor se as pessoas assumirem a responsabilidade por suas ações.

 

Better when we’re open

Coca-Cola incentiva pessoas a se perguntarem se poderiam estar erradas

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