arrow_backVoltar

Big Good

McDonald's quer ajudar agricultores afetados pela pandemia, na Espanha

08.12.20

O McDonald's Espanha destaca agricultores que foram afetados pela pandemia com o lançamento de um hambúrguer.

O "Big Good" foi criado pela TBWA\Espanha usando sete ingredientes da pecuária e produtores agrícolas de várias regiões da Espanha que foram afetadas pela crise provocada pela Covid-19.

De acordo com uma pesquisa, 51% dos grandes agricultores espanhóis dizem que foram muito” afetados pela pandemia, e o McDonald's diz que mais de dois mil produtores se beneficiarão com a venda dos hambúrgueres.

O novo sanduíche tem como ingredientes carne de Estremadura; queijo semi-curado da empresa Madrid Entrepinares, elaborado com leite de vaca da Galiza; leite de ovelha de Castilla-La Mancha; leite de cabra de Madri; Alface Batavia de Navarra e Murcia; tomate e cebola de Florette; pão com farinhas de trigo, centeio e espelta de Castela e Leão, Catalunha e Madri, produzido pela Aryzta Bakeries Iberia; e um molho mediterrâneo à base de azeite andaluz e tomate de Las Vegas del Guadiana, da Arteoliva.

O Big Good, que pode ser comprado em todas as lojas do McDonald's na Espanha, está sendo promovido em campanha composta por comercial para TV (assista abaixo), documentário de 30' (veja abaixo) e peças para mídia out of home.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA España
Chief Creative Officer: Juan García-Escudero
Creative Directors: Javier Martínez & Pablo Fernández
Brand Leader: Javier Villalba
Account Manager: Dolores Sánchez
Account Supervisor: Verónica Gómez
Account Executive: Eva Fernández
Strategic Planning: Jesús Fuertes & Sofía Santana
Production Manager: Mari Luz Chamizo

Production Company: Only 925
Director: Nacho Clemente
Executive Producer: María Jesús Horcajuelo
DOP: Sergio de Uña
Graphics Manager: Nuria Muñoz

Product Photographer: Margaret Stepien
Portrait Photographer: Javier Tles

Client: McDonald’s
Client Team: Natalia Echeverría, Rocío Holgado & Fiona Balandin

Big Good

/