arrow_backVoltar

Black Friday

Pão de Açúcar usa dados para divulgar ofertas personalizadas

29.11.19

Com foco na Black Friday, a rede varejista Pão de Açúcar lança campanha baseada em dados e criatividade, assinada pela BETC/Havas.

Como eletroeletrônicos e eletrodomésticos são bastante procurados pelos consumidores na data, a cadeia de supermercados está unindo sua marca a essas categorias de produto.

Por exemplo, quem pesquisar por esses temas pode ser impactado pela seguinte peça: "Procurou por geladeira? O Pão de Açúcar te lembra que nada melhor do que oferta de cervejas especiais e destilados para acompanhar seu novo eletrodoméstico" ou ainda "Pesquisando sobre TVs? Que tal uma oferta de sorvetes para ver sua série favorita na sua nova TV?".

"Esta campanha tem como palavra-chave a relevância. Entregaremos as mensagens de acordo com o perfil de cada usuário e o que ele está buscando, em linha com o trabalho se inteligência de dados realizado de forma pioneira pelo Pão de Açúcar desde a criação do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, em 2000", defende Othon Vela, diretor de marketing do Pão de Açúcar.

"A estratégia ajuda a marca a consolidar sua imagem de varejo alimentar mais inovador do país e o que melhor entende seus clientes. Por isso entregamos ofertas personalizadas e relevantes para os consumidores, fazendo parte da conversa das pessoas", pontua Romolo Megda, diretor de criação da BETC/Havas.

Ficha Técnica:

Título: A Black Friday Mais Esperada do Ano
Agência: BETC/Havas
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Institucional
CCO: Erh Ray
Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Diretor de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Daniel Zappa, Martim Batista, Bruna Marques, Gabriel Grossi e João Barabas
Marcas & Negócios: Mônica Moraes, Raquel Hipólito e Sara Reis
Estratégia e Dados: Agatha Kim, Dannyllo Silveira, Mirella Nascimento e Gabriel Lopes
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Alexandre Lopes, Thyago Azevedo, Kátia Rosa, Ricardo Xavier, Flávia Antoniassi, Daniel Oliveira, Fátima Azevedo e Samara Santos

Produtor Produção Gráfico: Gilmar Souza e Carlos Valeriano
Finalização: Plínio Júnior e Márcio Brussaferro
RTVC: Anna Luisa Ferraz, Paula Soares e João Cecchi
Montagem: Isaias Campos
Animador: Isaias Campos
Produtora de Áudio: Squad
Aprovação do cliente: Laurent Maurice Cadillat, Othon Vela, Camila Assis e Elizabete Freixedelo Ponce

Black Friday

/