arrow_backVoltar

Bora Fazer

Telhanorte apresenta novo conceito em campanha

02.09.19

As redes de home center Telhanorte e Tumelero, da Saint-Gobain, acabam de adotar novos identidade visual e conceito: “Bora Fazer”.

A novidade é apresentada ao público em nova campanha criada pela Ogilvy Brasil, composta por filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) para TV e para o meio digital.

A comunicação inclui anúncios para o Facebook e Instagram, materiais para PDV e peças exclusivas para a região Sul do país, onde a Telhanorte atua sob a marca Tumelero.

A ideia do novo conceito é buscar aproximar a marca das pessoas em momentos importantes, como a construção ou reforma da casa, ou na resolução de problemas, como com uma obra inesperada.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Bora Fazer!

Cliente: Telhanorte | Tumelero

Produto: Reposicionamento de marca

CCO: Félix del Valle

Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon

Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues

Redator: Lucas Negreiros

Diretor de Arte: Pedro Miranda

Atendimento: Daniela Paris / Ingrid Lobo / Gabriela Celestino

Produção: Tânia Garcia / Vanila Pereira / Mayra Monteiro / Henrique Coleti / Tatiane Ramos

Planejamento: Daniel Tomazo / Eduardo Noronha

Mídia: André Gramorelli / Marcelo Aquilino / Thiago Bravo / Chendailem Sousa / Alex Gomes

Produtora: Vapt Filmes

Diretor: Hugo Oxe

Direção de Fotografia: Alex Viana

Assistente de Direção: Claudia Carvalho

Produtor Executivo: Edgard Soares

Atendimento: Leo Beltrão Artimonte

Pós-produção: Vapt Filmes

Finalização: André Parizi

Produtora de Áudio: Comando S

Produtores: Serginho Rezende / Ordep Lemos

Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marchett

Direção Musical: Serginho Rezende

Cantor: Michel Sebá

Locutor: Petros Vassiliadis

Aprovação do Cliente: André Svartman / Carla Marcelino / Renato Santana

Bora Fazer

/