arrow_backVoltar

Boxheads

W+K cria caixas de papelão com rostos de jogadores para Bud Light

14.05.21

A marca de cerveja Bud Light, patrocinadora oficial da seleção de futebol masculina da Inglaterra, apresenta as "Boxheads"caixas especiais para packs com 12 e 20 garrafas, que trazem os rostos dos jogadores ingleses Jordan Pickford, Kyle Walker e Kieran Trippier.

A ideia é que os torcedores usem as caixas vazias na cabeça para torcer durante os jogos, seja no estádio ou em casa.

A Eurocopa, campeonato europeu de futebol, que foi adiado em 2020, está acontecendo em várias cidades europeias e a final está prevista para ocorrer no Estádio de Wembley, em Londres.

Criada pela Wieden+Kennedy de Londres, a campanha inclui um comercial para TV (assista abaixo), que traz os jogadores e as caixas, além de elementos para mídias sociais, digital, outdoor e ações de varejo.

No ano passado, a Bud Light deu vida a um torcedor de papelão, em criação da W+K de Nova York, leia e assista aqui.

 

Boxheads

/