arrow_backVoltar

Brasileiro na Ficha

Pessoas se assustam com situação de apê para alugar em NY

20.10.15

Bravo/Y&R de Nova York criou para a organização sem fins lucrativos Techo uma ação chamada "Pop-up slum".

O interior de um apartamento localizado em Manhattan, em Nova York, supostamente disponível para aluguel, foi transformado em uma favela. Também foram instaladas câmeras no local, para filmar as reações das pessoas que iam visitá-lo.

No fim, a "corretora" que apresentava o imóvel revelava que, na verdade, ela era uma voluntária da Techo e destacava que o que tinham acabado de ver era uma réplica de como milhões de pessoas vivem em países da América Latina. Depois, ela explicava que a ONG ajudava a transformar locais como aquele em comunidades sustentáveis.

Confira o videocase, abaixo. Na ficha técnica está o brasileiro Claudio Lima, chief creative officer.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Bravo/Y&R, USA
Chief Creative Officer: Claudio Lima
Creative Directors: Willy Lomana, Carmelo Rodriguez
Art Director: Jesselle Valdes
Copywriter: Loipa Ramos
Photographer: Mechi Noriega
Account director: Lucy Mejer
Senior Account Manager: Gabriela Laguna
Music and Sound Design: Bigfoote NY
Published: October 2015

Brasileiro na Ficha

/