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Brewed for the Night

AB InBev aposta na Bud Light Platinum

06.09.19

A Anheuser-Busch InBev está usando uma parcela considerável de seu orçamento de marketing voltado para a Liga Nacional de Futebol Americano para promover a Bud Light Platinum, uma variedade com mais álcool da cerveja.

O anunciante dedicará o patrocínio ao "Saturday Night Football" à marca, que também será promovida em dois novos comerciais durante todos os jogos da NFL.

A embalagem da Platinum também foi reformulada, com novas latas finas, na cor azul e com a frase "Brewed for the Night" estampada nas latinhas.

Os filmes "Bud Knight Platinum" e "Roofed Top Bar",  criados pela Wieden+Kennedy de Nova York, introduzem um novo personagem chamado Bud Knight Platinum no universo do reino medieval "Dilly Dilly" da marca.

Os planos de mídia da NFL para a cervejaria também incluem outros dois filmes lançados recentemente, "Recline" e "Crispy" (veja abaixo).

Esses dois comerciais mantêm a mensagem “brewed with no corn syrup” da marca. A Bud Light continua com essa estratégia, apesar de sofrer alguns reveses legais em sua batalha com a MillerCoors, que alegou que partes da campanha da concorrente levam os consumidores a acreditar que as cervejas Miller Lite e a Coors Light contêm xarope de milho. A MillerCoors diz que o aditivo é usado em seu processo de fabricação de cerveja, mas não entra no produto final.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

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AB InBev aposta na Bud Light Platinum

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