arrow_backVoltar

Bring the Anger

Rovio e Droga5 incentivam público a extravasar raiva com máquina

21.11.19

A Rovio e a Droga5 lançaram recentemente aa campanha "Bring the Anger", para comemorar o 10º aniversário da popular franquia "Angry Birds" (leia e assista aqui).

Depois de lançar o "Rage Rider", patinete que se move quando a pessoa grita (aqui), agora, a Rovio está oferecendo aos consumidores outra maneira de canalizar sua fúria: a "Venting Machine".

O novo dispositivo, instalado na tarde desta quinta-feira(21), na Times Square, em Nova York, convida os transeuntes a espancar, sacudir, gritar e soltar sua raiva, que funciona como moeda. 

Quem se esforçar o suficiente será recompensado com prêmios - muitos dos quais são projetados para ajudar as pessoas a lidar com sua raiva por meio do alívio do estresse ou de outras formas de catarse.

Confira abaixo o filme que divulga a iniciativa.

De acordo com o diretor executivo de criação da Droga5, Andrew Fergusson, a campanha foi inspirada no "mantra" da marca: "It’s OK to be angry."

 

Bring the Anger

/