arrow_backVoltar

Bus

Cadbury destaca gesto de gentileza de garotinho

02.06.21

A Cadbury apresenta novo filme (assista abaixo), como parte da campanha criada pela VCCP de Londres para Cadbury Dairy Milk, que segue a defesa de que mesmo o menor gesto de gentileza pode trazer um sorriso a alguém que possa precisar.

O comercial traz um garotinho no ônibus com sua mãe, segurando o chocolate e ansioso para comer a barra. Ela diz para ele guardar para depois e o pequeno tenta se distrair, mas percebe uma adolescente angustiada. A história termina com um ato simples de gentileza da criança, que oferece seu Cadbury Dairy Milk à menina.

A direção é de Fréderic Planchon, da Academy.

"O chocolate Cadbury há muito tempo é associado a momentos de doação e generosidade. Em uma época em que não temos muita interação humana, nosso último filme lembra as pessoas do grande impacto que todos nós podemos ter sobre os outros, mesmo com os menores atos de gentileza", enfatiza Colin O’Toole, diretor associado de marketing da Cadbury Reino Unido e Irlanda.

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENTS: Ben Wickes

MARKETING MANAGER: Michael Moore

AGENCY
CCO: Darren Bailes

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTORS: Chris Birch and Jonny Parker

CREATIVES: Joe Lovett and Jack Snell

INTEGRATED PROJECT DIRECTOR: Jon Dewart

TV PRODUCER: Carly Parris

GROUP MANAGING DIRECTOR: David Boscawen

VCCP, HEAD OF MONDELEZ UK: Matt Smith

ACCOUNT DIRECTOR: Catherine Tilley

JOINT HEAD OF PLANNING: Sophie Kerbegian

SENIOR PLANNER: Hannah Martin

MEDIA
MEDIA AGENCY: Carat

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Academy Films

DIRECTOR: Frederic Planchon

DOP: Justin Brown

PRODUCER: Ash Lockmun

AUDIO
AUDIO POST PRODUCTION: Jack Sedgwick @ Wave

POST
COLOURIST: Jean Clement Soret @ MPC

POST PRODUCTION: Freefolk

Bus

/