arrow_backVoltar

Cada gota conta

Colgate estimula uso consciente de água

23.03.16

A marca de creme dental Colgate está estimulando o consumo consciente da água, por meio de campanha global adaptada ao Brasil pela Red Fuse.

Com o objetivo de engajar a população brasileira contra o desperdício, a iniciativa, que traz o tema “Cada gota de água conta”, tem parceria com a rede de hotéis Marriott, para o mês em que se celebra o Dia Mundial da Água (22 de março).

Foram colocados adesivos no fundo das pias de todos os quartos e das áreas públicas de hotéis Marriott, em São Paulo e em Recife, cidades bastante afetadas com a falta de água durante o ano passado.

O material estampa mensagens como “A água que você desperdiça é a água que eles precisam”.

Nós podemos não ser capazes de mudar o mundo em um dia, mas cada vez que fechamos a torneira para escovar os dentes, podemos economizar 15 litros de água, que é a mesma quantidade que algumas pessoas do mundo têm para consumir durante uma semana inteira”, afirma Adriana Leite, vice-presidente de marketing da Colgate-Palmolive Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Red Fuse/Young & Rubicam
Anunciante: Colgate Palmolive
Título: “The Water Savers"
Produto: Institucional
Executive Creative Director: Gloria De La Guardia
Associate Creative Director: Gerard Garolera
Criação: Rodrigo Guaxupé
Atendimento: Fernanda Giacomelli, Daniela Keller
Mídia: John Baker, Adline Melgen, Andreia Abud
Press Release: Fabiana Delgado, Ester Ferreira, Ge Rocha
Aprovação cliente: Adriana Leite
Produtora de Imagem: 2 Irmãos Filmes
Fotografia: Maurício Candela

Cada gota conta

/