arrow_backVoltar

Cada play uma doação

Omo: Alok e Melim lançam música, por Criança Esperança

19.07.21

Como parte da campanha “Poder do Somos”, a marca Omo patrocina pelo segundo ano consecutivo a iniciativa social "Criança Esperança", parceria da Globo e da Unesco (leia aqui).

O anunciante lança, em conjunto com DJ Alok e grupo Melim, uma música inédita no YouTube, Deezer e Spotify, que permitirá uma doação a cada “play” (ouça aqui e assista ao videoclipe, abaixo).

Os artistas criaram a canção “Somos” e cada vez que a música for ouvida em qualquer uma das plataformas, uma doação automaticamente será feita para o "Criança Esperança", já que todos os direitos da canção serão revertidos para o projeto.

"Através do 'Poder do Somos', vamos tornar possível formas inovadoras de doação para o 'Criança Esperança'. Nós, de OMO, acreditamos que é possível fazermos diferente, especialmente quando atuamos juntos. Com esse novo formato de ajudar, expandimos para todo mundo que dê o ‘play’ na música a possibilidade de transformar a vida de uma criança", ressalta Giovanna Gomes, diretora de marketing da marca.

A marca também lançará esse mês uma edição comemorativa da embalagem do lava-roupas ilustrada por crianças e parte da rende será revertida para a causa.

O projeto foi desenvolvido pela Omo, Globo e MullenLowe Brasil. "O 'Criança Esperança' tem um papel essencial na propagação da cultura de doação no país. Com a ação, desenhada a muitas mãos, esse propósito ganha ainda mais força, ampliando a nossa capacidade de transformar tantas vidas e histórias", defende Manzar Feres, diretora de negócios integrados em publicidade da Globo.

Leia anterior sobre o assunto, aqui.

Ficha Técnica:

Título: O Poder do sOMOs – Criança Esperança
Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever Brasil
Marca: OMO
Diretora Geral: Larissa Zucatelli
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles
Diretores de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt
Criação: Daniel Scheiner e Caio Borges
Atendimento: Robert Filshill, Camila Arima, Lucas Giglio, Gabriela Giorgis, Milena Cruz e Alexia Obi
Planejamento: Ana Luiza Santos, Andressa Pinheiro e Graziele Soares
Conteúdo: Victoria Scarsi, Bianca Bernardini e Luisa Serpelloni
Mídia: Erika Cabral, Flavio Franco, Silvia Sakurai, Thiago Ribeiro e Moises Silva
RTV: Rodolpho Donato e Felipe Borges
Produção Gráfica: Maurício Gessulli
Marketing do cliente / aprovação: Eduardo Campanella, Giovanna Gomes, Mariana Gonçalo, Larissa Rezek e Beatriz Machado

Produtora de Imagem: Dirty Work
Direção: Gustavo Leal e Faga Melo
Produção Executiva: Ito Andery
Atendimento: Karima Ruhmann
Produção: Jessica Sales
Animatic: Faga Melo
Direção de Arte e Motion Design: Alequito
Finalização: João Victor

Cada play uma doação

/