Campanha

Itaú quer reforçar transparência

25.08.11

O Itaú quer reforçar a relação de transparência com seus clientes adotando um novo posicionamento em sua comunicação, que poderá ser conferido em campanha assinada pela Africa.

O filme “Não é de hoje” (em breve no Clubeonline) chega à telinha nesta sexta-feira (26) e diz que o respeito pelos clientes sempre esteve na pauta do Itaú.

A campanha também conta com anúncio para mídia impressa e vídeos tutoriais sobre algumas das ações realizadas em prol do cliente, que estarão disponíveis no site do Itaú.

“Nosso grande desafio é satisfazer integralmente uma base de clientes formada por mais de 40 milhões de pessoas. Sabemos que o caminho é longo, mas temos feito um trabalho muito sério e transparente, acompanhando as transformações vividas pela sociedade para alcançar esse objetivo”, afirma Fernando Chacon, diretor executivo do Itaú Unibanco.

O Itaú também anuncia o "Programa Todos pelo Cliente", que tem como objetivo levar os colaboradores a refletir sobre suas ações e como pequenas mudanças de atitude podem levar à satisfação dos clientes.

Ficha Técnica (campanha Transparência):

Título filme: Não é de hoje.
Duração: 1x90”, 3X30”
Anunciante: Itaú SA
Produto: Institucional
Agência: AFRICA