arrow_backVoltar

Campanha

Bohemia em criação da DM9

10.03.10

A DM9DDB criou campanha para cerveja Bohemia, que faz um convite aos consumidores: "harmonizem".


Os anúncios sugerem que as pessoas testem pratos com uma das cervejas da Família Bohemia e percebam como a combinação faz a diferença.


Nas peças que circulam esta semana, a sugestão é para que o consumidor harmonize a Pilsen com carne vermelha. A Bohemia Escura faz dupla com uma porção de pastéis de palmito. Já a Weiss, com lula à dore e a Confraria com uma seleção de queijos.


A campanha ainda conta com vinhetas em TV a cabo, peças para internet, material para pontos-de-venda e ações de BTL nos principais bares e restaurantes de São Paulo. 


FICHA TÉCNICA: 


Anunciante: Companhia de Bebidas das Américas - Ambev


Produto: Família Bohemia


Direção de Criação: Sergio Valente, Guilherme Jahara e Marcelo Reis


Criação:  Rodrigo Mendonça e Daniel Martins


Atendimento: Anna Paola Teixeira, Janaina Santos e Karen Fuoco


Planejamento: Stella Manzano e Flávia Monteiro


Art buyer: Clariana da Costa e Carolina Galastri


Fotógrafo: Ricardo Barcellos


Fotolito: Image Network


Produtor Gráfico: Edson Harada e Carla Oliveira


Aprovado por: Ariel Grunkraut e Maria Fernanda Albuquerque

Campanha

/