arrow_backVoltar

Campanha

Loducca cria para Nextel

10.12.09

A Nextel lança campanha criada pela Loducca, integrando diversas mídias, com produção digital da Dudinka e One Digital.


Com o mote “A gente não acredita em limites”, anúncios convidam os leitores a entrar em contato direto com Fernanda Young pelo seu número de ID e celular da Nextel, das 19h30 às 20h30, até o dia 20 de dezembro. 


A ideia é reforçar o conceito de ilimitado dos serviços da operadora, que não estão atrelados a uma promoção ou a um plano, instigando o público com a frase “Se você também não acredita em limites, que tal conversar com Fernanda Young sobre isso?”.


A campanha também conta com hotsite, permitindo que os internautas assistam a vídeos em tempo real das conversas da artista com o público (assista aqui, aqui e aqui).


As edições dos dias anteriores também ficarão disponíveis para acesso.


Pelo hotsite, a Nextel realiza promoção para a escolha dos melhores vídeos, fotos, áudios e textos postados pelo público sobre o tema “Eu não tenho limites”. Os 'conteúdos' mais votados receberão prêmios.


FICHA TÉCNICA:


Agência: Loducca
Anunciante: Nextel
Criação: Guga Ketzer, Wolfgang F. Covi e Carlos Alberto Thunm
Direção de Criação: Guga Ketzer
Head of art: Cassio Moron
Atendimento: Raquele Rebello, Aldo Moino e Luiza Pirani
Mídia: Angela Xavier, Zezé Dias e Vivian Genachi
Produção Gráfica: Sid Fernandes
RTV: Ana Luisa Andre
Produção digital: Dudinka e One Digital
Aprovação Cliente: Gustavo Diament, Tannia Fukuda e Beatriz Velloso

Campanha

/