Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett cria para SAM'S Club
O SAMS Club, empresa do grupo Wal-Mart, comemora em outubro 13 anos de operação no Brasil e mais de 1 milhão de sócios.
A empresa aproveita a ocasião para reforçar o conceito de Clube de Compras.
A ação de aniversário é assinada pela Leo Burnett e inclui diversos canais, como jornais e revistas de todas as praças em que a rede atua.
Hoje, são 21 unidades distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Espírito Santo, Alagoas, Goiás e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.
A ação será reforçada via e-mail marketing direcionado a toda a base de sócios do Clube.
A Casa Virtual SAMS Club também foi renovada e pode ser acessada via www.samsclub.com.br.
A Casa traz dicas variadas de ofertas que o SAMS oferece.
As peças ressaltam os diferenciais da empresa, como sortimento de 6 mil itens, entre alimentos, bebidas, vinhos, produtos de limpeza, utilidades domésticas, eletrônicos e informática.
As embalagens tamanho família também são destacadas na campanha.
As peças trazem ainda a oportunidade de ser sócio por 15 dias para consumidores que não conhecem o formato Clube de Compras. Para isso, basta recortar o cartão impresso nos anúncios.
Ficha Técnica
Diretor de arte: Renato Butori
Redator: Christian Fontana
Diretor de Criação: Ruy Lindenberg
Fotógrafo: Fabio Bataglia
Art Buyer: Daniele Sampaio
Mídia: Ana Claudia Rosati, André Massuda e João Ferraioli
Planejamento: Ira Finkelstein e Tiago Lara
Atendimento: Flavia Godoy e Caio Gaspari
Aprovação no cliente: Cristiane Ramos e Karina Nakano