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Campanha

Leo Burnett cria para SAM'S Club

10.10.08

O SAM’S Club, empresa do grupo Wal-Mart, comemora em outubro 13 anos de operação no Brasil e mais de 1 milhão de sócios.

A empresa aproveita a ocasião para reforçar o conceito de Clube de Compras.


A ação de aniversário é assinada pela Leo Burnett e inclui diversos canais, como jornais e revistas de todas as praças em que a rede atua.

Hoje, são 21 unidades distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Espírito Santo, Alagoas, Goiás e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.


A ação será reforçada via e-mail marketing direcionado a toda a base de sócios do Clube.

A Casa Virtual SAM’S Club também foi renovada e pode ser acessada via www.samsclub.com.br.


A Casa traz dicas variadas de ofertas que o SAM’S oferece.


As peças ressaltam os diferenciais da empresa, como sortimento de 6 mil itens, entre alimentos, bebidas, vinhos, produtos de limpeza, utilidades domésticas, eletrônicos e informática.

As embalagens tamanho família também são destacadas na campanha.


As peças trazem ainda a oportunidade de ser sócio por 15 dias para consumidores que não conhecem o formato Clube de Compras. Para isso, basta recortar o cartão impresso nos anúncios.


Ficha Técnica


Diretor de arte: Renato Butori


Redator: Christian Fontana


Diretor de Criação: Ruy Lindenberg


Fotógrafo: Fabio Bataglia


Art Buyer: Daniele Sampaio


Mídia: Ana Claudia Rosati, André Massuda e João Ferraioli


Planejamento: Ira Finkelstein e Tiago Lara


Atendimento: Flavia Godoy e Caio Gaspari


Aprovação no cliente: Cristiane Ramos e Karina Nakano


 

Campanha

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