arrow_backVoltar

Campanha

Ogilvy no combate ao câncer de mama

15.01.09

A Ogilvy&Mather assina a campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer  (IBCC).


A ação, protagonizada por Mariana Ximenes, Alex Atala, Fernando Scherer (Xuxa) e Paula Toller, tem como objetivo conscientizar a população feminina sobre a importância de realizar mensalmente o auto-exame e os exames anuais (com visita ao médico), diagnosticando precocemente possíveis alterações nas mamas.


Além de peças de mídia impressa, a campanha contará com filme de TV (que está sendo finalizado), que apresenta quantas camisetas precisam ser comercializadas para, por exemplo, pagar um tratamento de quimio ou radioterapia.


A intenção é estimular a venda de produtos com o “Alvo”, que ajudam a manter o Instituto.


FICHA TÉCNICA:

AGÊNCIA: Ogilvy & Mather
TÍTULO: Camisetas
FORMATO: 202x266
CLIENTE: IBCC
PRODUTO: Institucional
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Anselmo Ramos
HEAD OF ART: Denis Kakazu
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Fred Saldanha
DIRETOR DE ARTE: Fernando Reis / Guilherme Nobrega
REDATOR: Marcelo Padoca
TRÁFEGO: Marcio Santos
PRODUÇÃO: Antonio Carlos de Oliveira / Marcello Venturineli
ART BUYER: Nanci Bonani
FINALIZADOR: Gilberto
ATENDIMENTO: Louise Beltrão / Rodrigo Kozma / Maíra Bandeira 
MÍDIA: Moacir Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Onesimo Junior
FOTÓGRAFO: Maurício Nahas
SISTEMA: Vetor Zero

Comentários


Denis -  Gostei muito. Texto, fotografia e direção de arte excelentes. Mas por que usaram vírgula ao invés de ponto? 450,725 camisetas?


Nota da Redação - A agência enviou novas peças com alterações.


Amigo -  Guilheeeeeeeeerme!


 

Campanha

/