Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy no combate ao câncer de mama
A Ogilvy&Mather assina a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC).
A ação, protagonizada por Mariana Ximenes, Alex Atala, Fernando Scherer (Xuxa) e Paula Toller, tem como objetivo conscientizar a população feminina sobre a importância de realizar mensalmente o auto-exame e os exames anuais (com visita ao médico), diagnosticando precocemente possíveis alterações nas mamas.
Além de peças de mídia impressa, a campanha contará com filme de TV (que está sendo finalizado), que apresenta quantas camisetas precisam ser comercializadas para, por exemplo, pagar um tratamento de quimio ou radioterapia.
A intenção é estimular a venda de produtos com o Alvo, que ajudam a manter o Instituto.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: Ogilvy & Mather
TÍTULO: Camisetas
FORMATO: 202x266
CLIENTE: IBCC
PRODUTO: Institucional
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO: Anselmo Ramos
HEAD OF ART: Denis Kakazu
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Fred Saldanha
DIRETOR DE ARTE: Fernando Reis / Guilherme Nobrega
REDATOR: Marcelo Padoca
TRÁFEGO: Marcio Santos
PRODUÇÃO: Antonio Carlos de Oliveira / Marcello Venturineli
ART BUYER: Nanci Bonani
FINALIZADOR: Gilberto
ATENDIMENTO: Louise Beltrão / Rodrigo Kozma / Maíra Bandeira
MÍDIA: Moacir Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Onesimo Junior
FOTÓGRAFO: Maurício Nahas
SISTEMA: Vetor Zero
Comentários
Denis - Gostei muito. Texto, fotografia e direção de arte excelentes. Mas por que usaram vírgula ao invés de ponto? 450,725 camisetas?
Nota da Redação - A agência enviou novas peças com alterações.
Amigo - Guilheeeeeeeeerme!