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Campanha

Motos BMW em criação da Rapp Brasil

27.11.14

A Rapp Brasil criou comunicação que promove edição especial das motocicletas BMW R 1200 GS e R 1200 GS Adventure, que serão montadas em Manaus, com design comemorativo ao GS Trophy, rally promovido pela BMW Motorrad.

A campanha inclui hotsite, anúncio para revistas especializadas, comunicação dirigida e peças para internet e foi desenvolvida com base em três diferentes pilares: um hotsite para destacar os diferenciais das motocicletas e apresentar as oportunidades de adquirir os modelos; ação de pós-venda, com o objetivo de fidelizar e aprofundar o relacionamento com o cliente; e peças detalhando a operação de venda e pós-venda, com foco nas concessionárias BMW.

Para Luciana de Oliveira Francisco, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil, “a campanha desenvolvida pela Rapp está em sinergia com os pilares e ações da marca".

“A campanha que desenvolvemos para a BMW Motorrad Brasil tem como objetivo agregar valor à marca e ao produto, por meio de uma edição especial comercializada por tempo limitado. Por isso, buscamos valorizar a exclusividade, o espírito de aventura e o puro prazer de pilotar”, comenta Mauro Letizia, vp de criação digital da Rapp Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Rapp Brasil

Anunciante: BMW Motorrad

Produto: BMW GS Trophy Limited Edition

Título: Coração de aventureiro

VP de Criação Digital: Mauro Letízia

Direção de Criação: Felipe Andrade

Criação: Felipe Andrade, Rafael Cury, Lucas Nascimento, Ítalo Monteiro, Diego Tardioli

Desenvolvimento: Ary Oliveira, Maicol Oliveira, Cláudia Midori

Diretores de Arte: Ítalo Monteiro, Diego Tardioli e Everson Bastos

Redação: Rafael Cury e Lucas Nascimento

Brandchannel: Fabrício Nunes

Atendimento: Marcos Yamamura, Mauro Pinheiro e Flávia Gasciarino

Planejamento: Caio Amorim

Aprovação no cliente: Luciana de Oliveira Francisco

Campanha

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