arrow_backVoltar

Campanha

Loducca cria para MTV Overdrive

06.10.06

A Loducca assina campanha para divulgar o MTV Overdrive, canal de banda larga da emissora, na Internet, www.mtvoverdrive.com.br.

O comercial chega à telinha nesse domingo, dia 8. Além do filme, quatro anúncios compõem a campanha.


Os trabalhos mostram casais, com cabeças de coelho, fazendo poses sensuais em diversos ambientes. O título das peças explica: “Multiplique-se. 24 horas de MTV é pouco”.


Ficha Técnica: 


Título: “Coelho”


Direção de Criação: Guga Ketzer


Criação: Guga Ketzer, Cassio Moron e Rodrigo Moraes


Atendimento: Renata Rocco e Luciana Van Deursen


RTV/Artbuyer: Ana Luísa André


Mídia: Silvio Calissi e Keila Cristina da Silva


Produção: Hungry Man


Direção de cena: 300 ml


Fotografia: Ivan Abujamra


Aprovação: José Wilson Fonseca

Campanha

/