arrow_backVoltar

Campanha global

Jose Cuervo trará banda OK Go ao Brasil

10.11.11

A tequila Jose Cuervo trará a banda norte-americana OK Go ao Brasil, numa estratégia que faz parte da campanha global da marca, com o objetivo de promover a bebida servida gelada, como ela já é servida no México, seu país de origem.


A banda fará dez pop-up shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 25 de novembro. 


Os locais das apresentações "surpresa" poderão ser conferidos pelo site, que estará no ar a partir do dia 16.

Nos dias 19 e 20 de novembro, os paulistanos poderá conferir um caminhão parado em pontos estratégicos da cidade. Dentro dele, a banda OK Go fará quatro pequenos shows abertos para o público. Entre os dias 23 e 25, será a vez dos cariocas.


O Brasil foi o país escolhido para dar início à campanha global da marca, que traz a assinatura "CuervoCold. A Quick Shot of Ice Cold".


“A campanha celebra o fato de que o ápice de um shot de Cuervo gelada não dura para sempre, mas, enquanto dura, é uma experiência física e emocional que é compartilhada na presença de amigos, novos e antigos. É isso que a Cuervo gelada e o OK GO celebram em conjunto com os shows surpresa e uma experiência online única”, diz Peter Gutierrez, presidente da Jose Cuervo internacional.


O projeto ainda vai utilizar uma tecnologia online para que os fãs possam enviar avatares via Twitter e Facebook e ajudar a criar um vídeo para a música “I wan’t you so bad I can’t breathe”, que será transmitida ao vivo de uma das apresentações do OK Go no Rio de Janeiro.


O evento participativo vai acontecer no dia 24 de novembro nas ruas cariocas e estará disponível em tempo real pelo site.

Campanha global

/