arrow_backVoltar

Campanha impressa

Almap interage com revistas, por Audi

17.02.16

A AlmapBBDO criou anúncios para o Audi Q7, exibidas nas revistas semanais Veja e Veja São Paulo e na mensal Trip.

Uma das peças foi dividida em duas. Parte está nas páginas da revista Veja desta semana. Nela, destaca-se a lateral do modelo e o título incompleto: “Novo Audi Q7. É tanto Audi...”. A outra parte do anúncio está na Veja São Paulo, encartada na revista principal, e que completa o título: “...que uma revista só foi pouco”.

Na Veja, o leitor é orientado a abrir a Veja SP nas páginas 6 e 7 para conhecer por completo o novo Audi Q7. Já na Vejinha, ele é convidado a abrir a Veja nas páginas 14 e 15 para conhecer o modelo.

Na Trip de fevereiro, o anúncio usa a capa da revista, na qual uma modelo volta os olhos na direção da lombada, como se estivesse interessada em algo de seu interior. Ao abrir a Trip, vê-se o lado inverso da capa da revista e percebe-se que ela está olhando para o anúncio do carro, publicado na primeira página. O título completa: “Novo Audi Q7. Até a modelo quis dar uma olhadinha”.

Ficha Técnica (anúncio Veja/Vejinha):

Anunciante: Audi do Brasil
Título: É tanto Audi, que uma revista só foi pouco.
Produto: Novo Audi Q7
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Pernil e Andre Gola
Diretores de arte: Renato Butori, Caio Tezoto, Denis Peralta
Redator: Rodrigo Resende
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi, Isabela Crestana, Gabriela Joao
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel, David Gross
Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Cintia Hashimoto
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Joerg Hofmann, Herlander Zola, Tiago Lara, Andre Molnar

Ficha Técnica (anúncio Trip):

Anunciante: Audi do Brasil
Título: Novo Audi Q7. Até a modelo da capa quis dar uma olhadinha.
Produto: Novo Audi Q7
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Pernil e Andre Gola
Diretor de arte: Renato Butori
Redator: Rodrigo Resende
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi, Isabela Crestana, Gabriela Joao
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel, David Gross
Mídia: Cassiano Oliva, Haroldo Paro, Cintia Hashimoto
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Joerg Hofmann, Herlander Zola, Tiago Lara, Andre Molnar

Campanha impressa

/