arrow_backVoltar

Campanha impressa

Columbia Journalism Review em criação da TBWA

05.06.18

A revista Columbia Journalism Review apresenta campanha para mídia impressa criada pela TBWA/Chiat/Day de Nova York.

À primeira vista, os anúncios mostram imagens em preto e branco de pessoas que estão lendo o que parece ser um jornal diário tradicional. No entanto, após uma observação mais detalhada, o público pode conferir que eles estão na realidade lendo matérias de fontes duvidosas, como: "Some Guy's Blog", "Retweets From Strangers" e "Dad's Facebook Posts".

A Columbia Journalism Review é o mais recente veículo de mídia que afirma sua autoridade e confiabilidade como uma fonte de notícias em uma era de "fake news".

Na ficha técnica estão os brasileiros Ricardo Franco, associate creative director/copywriter e Angelo Maia, associate creative director/art director.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\Chiat\Day New York
Brand: Columbia Journalism Review
Client: Kyle Pope, Darrel Frost
Chief Creative Director: Chris Beresford-Hill
Executive Creative Director: Erik Vervroegen
Associate Creative Director: Angelo Maia
Associate Creative Director: Ricardo Franco
Associate Creative Director: Nuno Ferreira
Associate Creative Director: Jexy Holman
Photographer: KS Shanti
Art Producer: Loren Shteyman

 

Campanha impressa

/