arrow_backVoltar

Campanha impressa

Petz e Ogilvy estimulam adoção de animais de estimação

14.06.18

A Ogilvy Brasil assina para a rede de pet shop Petz a campanha "Terapeutas", para mídia impressa, e que tem o objetivo de incentivar o público a adotar animais de estimação.

As peças buscam destacar como os cães são bons companheiros, ao mostrar imagens de tutores deitados em divãs nas suas próprias casas. Na poltrona ao lado, estão seus animaizinhos de estimação, sugerindo que está acontecendo uma sessão de psicanálise. A assinatura completa: “Eles escutam você. Adote um pet”.

"Nessa campanha, desejamos mostrar para as pessoas que adotar é ganhar um amigo para todas as horas", pontua Márcio Fritzen, diretor de criação executivo da Ogilvy.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy

Cliente: Petz

Campanha: Terapeutas

Chief Executive Grupo Ogilvy Brasil: Fernando Musa

VP Nacional de criação: Cláudio Lima

Diretor de criação executivo: Félix del Valle

Diretor de criação: Márcio Fritzen

Diretores de arte: Élder Caldeira, Felipe Antonioli

Redator: Guilherme Moreira

Atendimento: Larissa Ferrari

Mídia: Betânia Aragão

Art buyer: Francini Santiago

Estúdio fotográfico: Marcus Hausser

Pós-produção: Big Studios

Aprovação do cliente: Andre Marinho, Claudia Montini

Campanha impressa

/