arrow_backVoltar

Mídia impressa

Campanha compara Protex a outros objetos feitos para proteção

21.05.19

Com o objetivo de evidenciar a eficácia da proteção do sabonete antibacteriano Protex, a Red Fuse Paris assina campanha, a ser veiculada na África do Sul, que compara o produto a outros objetos feitos para proteção.

Um capacete, um programa antivírus e placas de aviso ilustram as peças que ressaltam que "Protex tem 99.9% de eficácia contra germes", enquanto os outros exemplos deixam um pouco mais de espaço para imprevistos.

Na ficha técnica estão os brasileiros Manir Fadel (diretor executivo de criação), Ricardo Dolla (redator) e Vitor Menezes (diretor de arte).

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Red Fuse Paris
Creative Chairman: Shen Guan Tan
Executive Creative Director: Manir Fadel
Art Director: Vitor Menezes
Copywriter: Ricardo Dolla
Photography: Fuze Image
Retouching: Fuze Image
Print Producer: Ray Paris
Chief of Staff: Candice Gee
Media Account Supervisor: Dagmara Stolc
Media Account Director: Alexandra Kypreou
Client Services Director: Peter Harrison

Mídia impressa

/