arrow_backVoltar

Campanha impressa

Bud aborda mudanças climáticas

02.12.19

A marca de cerveja Budweiser divulga seu compromisso de produzir a bebida com energia 100% renovável, em campanha criada pela DraftLine Colômbia (in house da AB InBev que anteriormente era chamada de La Fábrica naquele país).

A comunicação "Beer Against Climate Change" é composta por peças para mídia impressa: "Tsunami", "Tornado" e "Fires."

A ideia é destacar a postura da empresa em relação às mudanças climáticas e demonstrar o trabalho que a companhia está realizando para enfrentar a questão.

Ficha Técnica:

Título: Cambio climático

Anunciante: AB InBev

Producto: Budweiser

Agencia: DraftLine MAZ

Director general creativo: Valentín Villamil

Directores creativos: Iván Rivera y Camilo Ruano

Redactores: Sergio Colmenares y Sebastián Peláez

Director de arte: Cristian Jimenez

Post: La Salvación

Campanha impressa

/