arrow_backVoltar

Brasileiros na Ficha

Cartazes da Lola Normajean alertam para exposição exagerada ao sol

26.11.19

Recentemente, a Lola Normajean, de Portugal, criou filmes, rodados no Brasil, para a Liga Portuguesa contra o Câncer, por meio dos quais a relação com o sol era comparada a um relacionamento abusivo (leia e veja aqui).

Agora, a agência divulga cartazes (espie abaixo) que integram a campanha e que seguem o mesmo conceito dos comerciais.

O objetivo é chamar a atenção do público sobre os perigos que a exposição ao sol oferece, durante o ano inteiro.

Na ficha técnica estão os brasileiros Sergio Lobo (diretor criativo executivo), Caio Leska (diretor criativo e redator) e Pedro Martoli (diretor de arte).

Ficha Técnica:

Cliente: Liga Portuguesa Contra o Cancro

Campanha: Cancro de Pele

Títulos: Mar | Campo | Verão

Agência: Lola Normajean

Diretor Criativo Executivo: Sergio Lobo

Diretor Criativo: Caio Leska

Copywriter: José Justo | Caio Leska

Art Director: Mafalda Trindade | Pedro Martoli

TV Producer: Sandra Augusto

Diretor Geral: Rodrigo Silva Gomes

Diretora de Contas: Vanessa Henriques

Planeamento: Ana Pinhal | Raquel Lima

Brasileiros na Ficha

/