Cannes 2020/2021

GP de Social & Influencer confirmado e tem + um

22.06.21

"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King, como dissemos por aqui, e Superb Owl, da R/GA São Francisco para Reddit, abocanharam Grand Prix de Social & Influencer.

"Stevenage Challenge" já conquistou GP de Direct (leia aqui) e deve ganhar o prêmio máximo também em Brand Experience & Activation.

Na FT do trabalho estão os brasileiros Sylvia Panico, global CCOSaulo Rochaexecutive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCDFred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machadoglobal chief marketing officer, e Marcelo Pascoahead of global brand marketing.

"Superb Owl", que também é finalista de Titanium (leia aqui), é o primeiro filme do Reddit no Super Bowl  e durava cinco segundos. Um cartaz exibido no comercial dizia “ficamos inspirados e decidimos gastar todo o nosso orçamento de marketing em 5 segundos de exposição”.

Espie aqui os Leões brasileiros em Social & Influencer.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes 2020/2021