Cannes Lions 2016

Brasileiros da TBWADubai conquistam dois Leões de Bronze

23.06.16

Os brasileiros Guilherme Grossi (redator) e Gabriel Gama (diretor de arte) estão na ficha técnica de dois trabalhos criados pela TBWA\Dubai que abocanharam Leões este ano no Cannes Lions.

"One-Drop Bottle" (leia e veja aqui), criado para o detergente Pril, da Henkel, conquistou Bronze em Outdoor. A embalagem do produto abriga o volume de apenas uma gota. O case também foi sete vezes finalista, em Promo, Direct e Media.

Já "Champions Hijack" (confira o videocase aqui), criado para Go Sport, apareceu duas vezes no shortlist e faturou Bronze em Media.

Segundo os criativos brasileiros, "a TBWA nunca teve tantos finalistas em uma única edição. Por sermos uma dupla de brazukas num país totalmente diferente do nosso, estamos muito, mas muito felizes."

Ficha Técnica (Pril):

TBWA\Dubai
CCO: Walid Kanaan
Direção de Criação: Manuel Bordé e Joelle Zgheib.
Redação: Guilherme Grossi
Direção de Arte: Gabriel Gama

Ficha Técnica (GO Sport):

TBWA\Dubai
CCO: Walid Kanaan
Direção de Criação: Manuel Bordé.
Redação: Guilherme Grossi
Direção de Arte: Gabriel Gama