arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Brand Experience leva 6 Leões para o Brasil

20.06.19

O Brasil ganhou 6 Leões em Brand Experience & Activation: 1 Prata e 5 Bronzes. No ano passado, o país obteve 8 Leões, sendo 5 Pratas e 3 bronzes.

No shortlist, o Brasil teve 27 peças (veja todas aqui). Em 2018, foram 19. Em quantidade de inscrições, foram 149, enquanto que na edição passada foram 174.

A categoria contou com 3 brasileiros entre os jurados: Marcelo Lenhard (Hands, de São Paulo), Edson Athaíde (FCB Lisboa) e Jaime Mandelbaum (VMLY&R Europe), que presidiu o júri.

O GP deverá ser entregue a um case que já prometia conquistar Leões antes mesmo do início do Festival: “Changing the game”, da McCann NY Microsoft (Xbox), que está também no shortlist de Titanium (confira todos os finalistas da categoria aqui).

 

PRATA - DISTRACTED GOALKEEPER - UBER (YELLOW MAY) - TECH AND SOUL, São Paulo

BRONZE - CONTRACT TRANSLATOR - RECLAME AQUI - GREY BRAZIL

BRONZE - BURN THAT AD - BURGER KING (WHOPPER) - DAVID SÃO PAULO - VETOR ZERO, São Paulo / CAFE ROYAL, São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo / JAMUTE, São Paulo / CLAN VFX, São Paulo/ LOURES COMMUNICATION, Sao Paulo

BRONZE - ACCESSIBILITY MAT - FORD - GTB BRASIL, São Paulo - CODE STUDIO, São Paulo / PARANOID BR, São Paulo / BIZSYS , Sao Paulo / J. WALTER THOMPSON BRAZIL, São Paulo

BRONZE - THE GRAND FINALE - HEINEKEN - PUBLICIS BRASIL, São Paulo

BRONZE - THE REAL MACHADO - UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES - GREY BRAZIL, São Paulo

Leia tudo sobre Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019

#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/