arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Em Glass, Brasil tem 1 Bronze. GP fica com Polônia

21.06.19

A categoria Glass: The Lion for Good conferiu 1 Bronze para o Brasil. O Leão foi para a campanha "Minuto Seguinte", da VMLY&R para o Ministério Público Federal, com apoio da Abap (leia mais aqui).


No ano passado, o Brasil ganhou 1 Prata e 1 Bronze (relembre aqui).


Foram inscritas 12 peças, uma nítida queda em relação à edição passada, quando o país fez 20 inscrições. Neste Cannes Lions 2019, tivemos na categoria - em que não houve jurado brasileiro - 2 finalistas (confira aqui). No ano ano passado, o Brasil emplacou três campanhas no shortlist.


O Grand Prix foi entregue para o case "The Last Ever Issue", criado pela VMLY&R da Polônia para o portal do jornal Gazeta, que teve como parceiros no projeto Mastercard e BNP Paribas. A ação foi finalista de Titanium (leia mais sobre a campanha aqui). Ela levou para casa também um Leão na categoria.


BRONZE - Next Minute Scene - Ministério Público Federal e Abap - VMLY&R


 

Leia tudo sobre Cannes aqui.


#ClubeemCannes


#ClubeemCannes2019


#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/