arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Trabalho da Fallon Londres com brs na ficha leva Leões

21.06.19

O trabalho "Tour des Femmes", criado pela Fallon Londres para a marca de automóveis Skoda, conquistou Leão de Prata em Entertainment for Sport e outro de Prata em Glass.

Na ficha técnica estão dois diretores de criação brasileiros: Ronaldo Tavares e Ricardo Motti.

Depois de 15 anos patrocinando a competição anual de ciclismo de estrada "Tour de France", a Skoda notou algo errado: não há mulheres participando da corrida. Para trazer à tona essa discussão, anunciante e agência realizaram o "Tour des Femmes": 13 mulheres fizeram os 21 estágios do percurso, um dia à frente dos ciclistas homens.

Confira o videocase, aqui.

Ficha Técnica:

Person Company Role
Chaka Sobhani Fallon UK Chief Creative Officer
Katie Spong Fallon Agency Producer
Alex Taylor Fallon Agency Production Assistant
Ronaldo Tavares Fallon UK Creative Director
Ricardo Motti Fallon UK Creative Director
Charlotte Prince Fallon Creative
Loriley Sessions Fallon Creative Director
Carolyn Cho Fallon UK Client Partner
Max De Rohan Willner Fallon Account Director
Rachel McEwen Fallon Senior Account Manager
Josh Exell Exell Director
Josh Exell Exell Director Of Photography
Matty Lee-Redman Prodigious Colourist

Leia tudo sobre Cannes aqui.


#ClubeemCannes


#ClubeemCannes2019


#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/