Cannes Lions 2020

Estadão vai selecionar estudante

11.11.19

O Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, anuncia o lançamento de um concurso que levará um estudante brasileiro para a Roger Hatchuel Student Academy, que acontecerá juntamente com a 67ª edição do evento, entre os dias 21 e 26 de junho de 2020.

O concurso estará aberto, até 24 de janeiro de 2020, a alunos do último ano do ensino superior ou cursos livres, sediados no Brasil, das áreas de comunicação, marketing, administração, TI, filme e/ou cinema, design, artes, negócios, tecnologia e inovação.

A Academia terá, no total, 40 alunos do mundo todo.

Projetada para ajudar estudantes nascidos após 26 de junho de 1997, com previsão de graduação em dezembro de 2020, a Roger Hatchuel oferece um programa que promete auxiliar os participantes a explorar as várias vertentes e espaços criativos em que eles poderiam trabalhar depois de se formarem. Os alunos também frequentarão o Festival, com a curadoria de um mentor especialmente dedicado.

Para concorrer à vaga destinada ao estudante brasileiro, clique aqui. O interessado deverá enviar um vídeo de dois minutos, em inglês, mostrando quem ele é, sua paixão e sua criatividade e por que merece ir para o Cannes Lions.

O júri será anunciado em breve. O vencedor será revelado em 01º de abril de 2020.

Leia todas sobre Cannes, aqui.

Cannes Lions 2020