arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Em Brand Experience, ao menos 3 agências devem comemorar Leões

23.06.21

Na categoria Brand Experience & Activation do Cannes Lions 2020/2021, como já adiantamos, o Brasil deve ter, de um total de quatro, um Leão de ouro.

Dentre as agências que devem comemorar troféus nesta quinta, 24, devem estar Africa, VMLY&R e SOKO.

Foram 136 peças inscritas pelo nosso país e o shortlist oficial saiu nesta quarta-feira, 22 (veja aqui).

Nossa aposta de GP da categoria você confere aqui.

Em 2019 foram 174 peças inscritas em Brand Experience & Activation, 27 finalistas, 6 Leões (1 de prata e 5 de bronze).

Em 2018, foram 149 peças inscritas, 19 finalistas, 8 Leões (5 de prata e 3 de bronze).

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/