Cannes Lions 2020/2021

GP de Innovation Lions vai para Argentina e Unilever

24.06.21

"Degree Inclusive", criado pela Wunderman Thompson de Buenos Aires para Unilever, acaba de ser anunciado como GP de Innovation do Cannes Lions 2020/2021.

Trata-se de um protótipo de um produto, anunciado como o "primeiro desodorante do mundo para pessoas com deficiência visual e deficiência motora de membros superiores".

O produto inclui design em forma de gancho para uso com uma mão; fechos magnéticos para facilitar a retirada da tampa e colocá-la de volta; rótulo e instruções em braille; além de aplicador roll-on maior que facilita o alcance de mais extensa superfície durante o uso.

O Brasil, que não tem representante no júri da categoria, e não abocanhou nenhum Leão em Innovation.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021