arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Confirmado GP de Radio & Audio com brs para EUA

24.06.21

Confirmado GP de Radio & Audio, conforme antecipamos aqui.

O prêmio máximo da categoria vai para os Estados Unidos, mas tem brasileiros na ficha.

Sick Beats, da Area 23 (FCB Health Network de NY), com produção da curitibana Canja Áudio, em parceria com a Charles New York, a Mister Bronx New York, a The Embassy VFX Vancouver, e o Bandit Studio Brooklyn. 

Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Rodrigues, que era VP ACD e hoje é  SVP/GCD da McCann Health NY Eduardo Tavares, SVP, creative director da Área 23, que assina a direção de criação e a direção de arte do projeto, e Arthur Daraújoassociate creative director da agência.

A campanha também ganhou GP de Pharma (relembre aqui).

O Brasil não tem jurado na categoria.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/