arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Um Leão brasileiro em Creative Ecommerce

24.06.21

Brasil leva um Leão em Creative eCommerce, categoria na qual fez 26 inscrições este ano e teve 2 finalistas (reveja aqui).


BRONZE  - SHOPPING INSIDE SONGS MAGAZINE LUIZA MUSICAL INSTRUMENT OGILVY, São Paulo BRAZIL DIRTY WORK São Paulo / JAMUTE São Paulo / MODERNISTA CREATIVE PRODUCERS Sao Paulo / STUDIO BOREAL São Paulo OGILVY São Paulo DEEZER MUSIC BRASIL São Paulo / MAGAZINE LUIZA São Paulo


Em 2019, o Brasil inscreveu  24 trabalhos, teve 4 finalistas e 1 Leão de Bronze.


Em 2018, foram 24 inscrições, 2 finalistas, sem Leões. 


Sergio Gordilho, Co-president e Chief Creative Officer, Africa, é o brasileiro no júri da categoria. Veja entrevista dele aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/