Cannes Lions 2020/2021

Brasil deve levar Ouro em Sustainable Development Goals

24.06.21

Brasil deve levar ao menos 1 Ouro em Sustainable Development Goals este ano, entre os 5 finalistas (veja quais são aqui).

O trabalho que deve ser premiado é "THE COMMITMENT" , da VMLY&R para CCWD - Child Marriage, que está com dois shortlists.

O resultado oficial sai na manhã desta sexta-feira 25.

A categoriaSustainable Development Goals foi criada para aumentar a conscientização e incentivar práticas reais que contribuam para atingir as 17 metas do Global Goals adotadas pelas Nações Unidas (ONU). (leia mais aqui).

Uma das mudanças práticas do festival neste sentido foi a criação, em parceria com a Parley Ocean Plasti, de troféus de plástico reciclado de redes de pesca de poliamida recuperadas dos mares e oceanos para os vencedores. (saiba mais aqui).

O Brasil inscreveu 56 trabalhos na categoria este ano.

Em 2019 foram 57 inscritos, 5 finalistas e 2 Leões de Bronze.

Em 2018, 77 inscritos, 5 finalistas e 2 Leões, 1 Prata e 1 Bronze.

Não teve jurado brasileiro em Sustainable Development Goals Lions este ano.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021