Cannes Lions 2020/2021

Suécia leva GP de Sustainable Development Goals

25.06.21

Grand Prix de Sustainable Development Goals foi para Suécia, com "The 2030 Calculator", criação da Farm de Estocolmo para Doconomy.

Confira os Leões brasileiros na categoria, aqui.

Sustainable Development Goals foi criada em 2018 com o objetivo de aumentar a conscientização sobre as 17 metas conhecidas como Global Goals, adotadas pelas Nações Unidas (ONU). Este edição do festival começou com o tradicional Cannes Lions Live Debate unindo diversas vozes da indústria àrepresentantes da ONU para entender como a indústria pode combater as mudanças climáticas e desigualdades do mundo de um jeito mais rápido e prático (leia mais aqui).

O troféu da categoria é feito de plástico reciclado de redes de pesca de poliamida recuperadas dos mares e oceanos, pela Parley Ocean Plastic, parceira do festival (saiba mais aqui).

Não teve jurado brasileiro em Sustainable Development Goals Lions.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021