Cannes Lions 2020/2021

Burger King é Creative Brand pelo 2º ano; Microsoft é Creative Marketing

25.06.21

Burger King é o Creative Brand of the Festival pela segunda vez consecutiva (veja a o resultado da edição anterior do Cannes Lions aqui).

Em segundo lugar ficou a Bodyform/Libresse, e em terceiro, Dove.

Com este resultado, Burger King, que venceu as edições de 2019 e a atual, se mantém como o único anunciante com este título. É que o prêmio foi criado em 2019, última edição antes da pandemia, com o objetivo de destacar marcas que usam a criatividade como alavanca para impulsionar seus negócios. Relembre aqui.

O Creative Marketing do Cannes Lions 2020/2021 foi para a Microsoft.

Veja também os rankings de Holding Company of the Festival aqui, de Network aqui, de Agências aqui e de Agências Independentes aqui, e de Palme d'Or aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021