Cannes Lions 2020/2021

Confirmado: trabalho com brs na ficha leva GP de Direct

22.06.21

Conforme adiantamos por aqui"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King (aqui) conquista o GP de Direct do Cannes Lions 2020/2021.

Além deste, a David deve abocanhar os prêmios máximos em Brand Experience & ActivationSocial & Influencer.

O trabalho tem os seguintes brasileiros na ficha: Sylvia Panico, global CCOSaulo Rochaexecutive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCDFred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machadoglobal chief marketing officer, e Marcelo Pascoahead of global brand marketing.

Veja os Leões do Brasil em Direct, aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021