arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

GP de Radio & Audio deve ir pra brs nos EUA

22.06.21

O Grand Prix de Radio & Audio deve ser para Sick Beats, da Area 23 (FCB Health Network de NY), com produção da curitibana Canja Áudio, em parceria com a Charles New York, a Mister Bronx New York, a The Embassy VFX Vancouver, e o Bandit Studio Brooklyn. O trabalho já ganhou GP de Pharma (relembre aqui) e ajudou a Area23 a ganhar com Agency of the Year do Health Lions (leia aqui).

Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Rodrigues, que era VP ACD e hoje é  SVP/GCD da McCann Health NY Eduardo Tavares, SVP, creative director da Área 23, que assina a direção de criação e a direção de arte do projeto, e Arthur Daraújo, associate creative director da agência.

Leia todas sobre Cannes aqui.


A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.


#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/