arrow_backVoltar

Cannes Lions 2022

Design tem 6 finalistas brasileiros

20.06.22

A organização do Cannes Lions divulgou nesta segunda-feira, 20, os finalistas de Design. O Brasil tem 6 menções. Neste ano, foram 72 as inscrições do país.

Na edição anterior, foram 10 os trabalhos brasileiros no shortlist.

Confira os cases finalistas do Brasil deste ano.

- RIO CARNAVAL / NEW BRAND – RIO CARNAVAL - CARNIVAL OF RIO DE JANEIRO - TATIL DESIGNING IDEAS - PLAU DESIGN / TATIL DESIGNING IDEAS

- THE POLYGRAPH - CNN BRASIL - CNN BRASIL – ALMAPBBDO - ESTUDIO BLACK MADRE / STUDIO BOREAL – COLOSSAL

- THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED – CENTAURO - THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED - TRACYLOCKE BRASIL

- THE REAL PHOENIX - NATIONAL MUSEUM & MANTIS PROJECT - NATIONAL MUSEUM & MANTIS PROJECT – ALMAPBBDO - PUNCH AUDIO / VETOR ZERO

- THE ONE WORD DICTIONARY - HERSHEY'S - HERSHEY'S - BETC HAVAS SAO PAULO - ESTUDIO OLHO BALA / MERCI São Paulo / MOTIONHAND

- THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED – CENTAURO - THE UNIFORM THAT NEVER EXISTED - TRACYLOCKE BRASIL

O jurado brasileiro deste ano na categoria é Marco Giannelli (Pernil), Chief Creative Officer da AlmapBBDO.

A cobertura do Cannes Lions 2022 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Asteroide, Canja Audio Culture, Côrtes e Companhia, Fantástica, Google Brasil, MugShot Produtora de Som, Publicis Brasil, Wunderman Thompson e Smiles.

Leia todas sobre Cannes aqui.

 

Cannes Lions 2022

/