arrow_backVoltar

Cannes Lions 2025

Brasil tem 4 cases no shortlist de Glass

05.06.25

A organização do Cannes Lions 2025 revelou nesta quinta-feira, 5, o shortlist de Glass: The Lion for Change. O Brasil tem 4 cases finalistas de um total de 28 trabalhos. A categoria recebeu 252 inscrições.

Her Dome”, para Women's Safety, do governo do estado de São Paulo, com criação da DPZ, é uma das campanhas brasileiras no shortlist. Estão na produção Big Studio, Clube Filmes e PXP.

A campanha “Special Dates”, criado pela AlmapBBDO para O Boticário, é mais uma finalista. Assinam a produção Antfood, MyMama, Satélite Áudio e Sweet Filmes.

E o Brasil emplacou também com mais uma marca do Grupo Boticário, Vult. O case “Grad in Black”, desenvolvido pela GUT, vai disputar Leão.

O quarto trabalho no shortlist é “A seat at the table”, criado pela Droga5 para Stella Artois, com mídia da GUT. A Fish responde pela produção. E Na Mesa faz parte da FT.

A Jamute é uma das produtoras do casePixel, the most inclusive phone”, feito para o Pixel, do Google dos EUA, com criação da GUT Miami.

O jurado brasileiro na categoria é Felipe Simi, CEO e Creative Chairperson da Droga5 São Paulo.

No ano passado, o GP de Glass foi para “Transition Body Lotion, da Vaseline (Unilever) com criação da Ogilvy de Singapura, com liderança criativa dos brasileiros Marco Versolato, CCO do WPP@UL, e Pedro Pereira, Associate Creative Director da Ogilvy Singapura.

O Brasil ficou com um Leão de Bronze na competição em 2024. Foram quatro finalistas.

Veja o shortlist completo de Glass neste ano aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2025 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Boiler Hub, Grupo Dale!, Jamute, Love Pictures Company, Modernista Creative Producers, Not So Impossible, Tech & Soul e Unblock Coffee.

Siga o Clube nas redes sociais:
InstagramFacebookXLinkedInTikTok YouTube (TV Clube de Criação).

Clube de Criação 50 Anos

Cannes Lions 2025

/