arrow_backVoltar

Capa estendida

Y&R cria para LG

15.12.09

A Y&R criou campanha para divulgar o celular New Chocolate BL 40, da série Black Label da LG.


O objetivo é destacar a tela touch screen de alta definição do aparelho.


As peças são "capas estendidas"  das revistas Trip e TPM, que chegam às bancas nesta terça-feira (15).


A capa  elaborada para veiculação na TPM, que traz a atriz Mariana Ximenes, parece ser normal. No entanto, ao abrir a página, a foto da atriz e as chamadas da publicação são reproduzidas em maior escala.


Ficha Técnica:


Título: CAPA ESTENDIDA REVISTAS TPM E TRIP (TELA GRANDE)
Anunciante: LG
Produto: LG New Chocolate BL40
Agência: Y&R Propaganda
Criação: Carolina Markowicz/ Mozar Gudin
Direção de Criação: Marco Versolato
Produção Gráfica: Elaine Carvalho/ Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Aprovação Cliente: Eduardo Toni/ Alessandra Cecco/Fernanda Serrani

Capa estendida

/