arrow_backVoltar

Change Is a Team Sport

Jonah Hill, Pharrell Williams e cia., por Adidas

28.01.20

Para marcar os 50 anos do clássico modelo de tênis Superstar, da Adidas Originals, a marca e a agência Johannes Leonardo reuniram "celebridades" das áreas da música, moda, esportes e arte em campanha.

Liderando a equipe está o mais recente "brand creator" da Adidas, Jonah Hill, que assina a direção e a narração do filme "Change Is a Team Sport" (assista abaixo).

O modelo Superstar foi criado após o campeonato da NBA de 1969. Na comunicação, a Adidas procura ressaltar a versatilidade do produto trazendo ao comercial uma mistura de talentos. O enredo começa com o skatista Jenn Soto chegando a uma instalação repleta de talentos, como o músico Pharrell Williams, o rapper Jackson Wang, a atriz Yara Shahidi, o youtuber Ninja e o grupo de K-pop Blackpink.

"'Change Is a Team Sport' celebra a ideia de que, quando criadores se juntam, podem impulsionar e inspirar mudanças", comenta Torben Schumacher, general manager da Adidas Originals.

Ficha Técnica:

Agency: Johannes Leonardo
Chief Creative Officer: Jan Jacobs
Chief Creative Officer: Leo Premutico
Creative Director, Partner: Ferdinando Verderi
Creative Director: Ray Smiling
Associate Creative Director: Maclean Jackson
Design Director: Sarah Bassett
Designer: Alexa Mekita
Designer: Tom Elsey
Designer: Nicholas Lomboy
Director of Creative Services: Michelle Moscone
Senior Project Manager: Camilla Scales
Junior Project Manager: Michelle Pham
Head of Integrated Production: Maria Perez
Executive Producer: Brett Fisher
Producer: Doug Moffitt
Associate Producer: Leigha Monier-Williams
Head of Accounts: Emily Wilcox
Group Account Director: Sam McCallum
Senior Account Director: Dom Dalton
Management Supervisor: Ru Soylu

Change Is a Team Sport

/